Blog Omnitel.
Todos os artigos ●
Quais são as melhores estratégias para a captação de Leads no setor TIC?
A captação de leads é essencial para o crescimento e para a sustentabilidade das empresas dentro do setor TIC. Com a concorrência alta e o mercado em constante evolução, é crucial implementar estratégias eficazes para atrair e converter potenciais clientes. Neste...
Impulsionar as vendas B2B: expresse o seu evento
Um evento é uma ferramenta muito poderosa para impulsionar as vendas, e isto não é só confirmado apenas pelos números (9 de cada 10 marcas asseguram que a participação num evento aumenta as suas vendas) mas também pelas ações das empresas. Dando dois exemplos...
Como pode o outsourcing ajudar a melhorar a produtividade
Tradicionalmente, a produtividade entende-se como a principal fonte de prosperidade e riqueza económica, a médio prazo de um país. Contudo como uma fórmula matemática, os seus ingredientes, elementos e definição variam, e, a chamada produtividade total dos fatores...
Retail marketing: estratégias para melhorar o negócio B2B:
O marketing de retalho experienciou uma transformação significativa com a digitalização. As tendências atuais estão a redefinir como as empresas se conectam com os seus clientes, tanto em lojas físicas como em plataformas digitais. Tendências atuais do...
Transformação em Marketing B2B: Como Inovar e Vender na Era Digital
O processo de compra no ambiente B2B passou por uma transformação significativa, principalmente devido à digitalização e ao acesso a uma quantidade imensa de informações online. Os compradores agora realizam pesquisas detalhadas, comparam opções e leem avaliações...
Utilizar a IA para criar os eventos mais atrativos
A organização de um evento criativo é uma oportunidade empolgante para cativar os clientes e gerar interesse num produto ou serviço. É, por isso, que um dos desafios que nós, profissionais de marketing, enfrentamos é planear eventos que tenham um verdadeiro impacto e...
Entrevistas ●
A opinião do Especialista: Marketing e Tecnologia com Patrícia Santos
1.- Como se chama e a que se dedica a sua empresa?A Claranet é um Managed Services Provider independente, especialista em serviços geridos nas áreas de Cloud & Infra, Security, Data & AI, Apps e Workplace. Em Portugal, é o maior fornecedor de tecnologias de...
A opinião do especialista: Marketing e Tecnologia com José Ramón Trave
1.- Como se chama, o que faz e a que se dedica a sua empresa?Sou o Diretor Comercial da Unisys Espanha para a área Telco e sou pessoalmente responsável pelas contas da Telefonica e da Orange na Europa, bem como da Vodafone em Espanha. Quanto à minha empresa, a Unisys...
A opinião do especialista: Marketing e Tecnologia com Luis Santamaría
1.- Como se chama, o que faz e a que se dedica a sua empresa?Luis Santamaría, Sales Manager na Omnitel. A Omnitel é uma empresa de Serviços de Marketing 360º especializada em dar suporte a empresas tecnológicas. O nosso trabalho diário consiste em prestar serviços aos...
A opinião do especialista: Marketing e Tecnologia com Silvia Sánchez
1.-Como se chama e a que se dedica a sua empresa?Chamo-me Silvia Sánchez Santo Domingo. Sou a Responsável de Marketing e Comunicação da V-Valley. Grupo Esprinet.2.- Quais são, na sua opinião, as técnicas de marketing mais importantes para gerar procura e...
A opinião do especialista: Marketing e Tecnologia com María Herranz
1.- Como se chama, o que faz e a que se dedica a sua empresa?Chamo-me María Herranz, sou doutorada em Comunicação Audiovisual e Publicidade pela Universidade Complutense de Madrid (UCM), tenho também um MBA da James Cook University na Austrália e uma licenciatura em...
A opinião do especialista: marketing e tecnologia com Vera Carrondo
1. Como se chama, o que faz e a que se dedica a sua empresa? Vera Carrondo, responsável pelas áreas de comunicação & marketing da VisionWare, bem como pela estratégia, gestão e dinamização de parcerias estratégicas e organização de eventos, internos e externos. A...
Documentação ●
Transformação em Marketing B2B: Como Inovar e Vender na Era Digital
O processo de compra no ambiente B2B passou por uma transformação significativa, principalmente devido à digitalização e ao acesso a uma quantidade imensa de informações online. Os compradores agora realizam pesquisas detalhadas, comparam opções e leem avaliações...
Guia básico para disfrutar de uma vida sem cookies
Os cookies nasceram como um aliado da navegação e da experiência do utilizador, mas rapidamente as informações valiosas que forneciam foram utilizadas para traçar o perfil dos nossos potenciais compradores. Atualmente, o fim dos cookies, longe de ser o fim do...
5 Dicas para uma campanha de automatização de marketing bem-sucedida
Marketo, Pardot, Salesforce, Mailchimp, HubSpot, Brevo, Listrack, Customer.io, Webengage, Keap... existem provavelmente tantas ferramentas e soluções de automatização de marketing no mercado como ações de marketing B2B. Já há alguns anos a Chiefmartec apontava para um...
14 Dicas E-commerce para a Black Friday
Já não é suficiente escolher os produtos certos e aplicar descontos reais, é imprescindível adaptar as campanhas a cada cliente e oferecer uma experiência de compra única. Recomendações para o seu e-commerce na Black Friday A Black Friday tornou-se um acontecimento...
5 Dicas para gerar Leads com êxito
Os potenciais clientes estão em todo o lado A prospeção de clientes é algo que deve fazer parte do dia-a-dia de uma empresa. Embora seja verdade que, na maioria das vezes, é uma atividade relacionada com os departamentos de marketing e vendas, a realidade é que hoje...
7 Erros que não deve cometer no seu evento corporativo
Sabemos que a perfeição é difícil de alcançar, mas se temos como objetivo um evento perfeito estaremos, ao menos, a garantir um evento excelente. Sobretudo neste momento, em que estamos a assistir a um novo auge de eventos corporativos após as restrições da pandemia....
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