Serviços de marketing 360º.
Somos a agência de marketing das empresas tecnológicas em Portugal e Espanha.
Somos especialistas em estratégias globais em marketing e serviços de marketing digital . A chave do sucesso é a definição e execução de ações completas, e é por isso que oferecemos um serviço omnichannel e uma visão conjunta aos nossos clientes, com as mais recentes tecnologias.

Conhecimento da marca
O conhecimento da marca consiste em fazer com que os clientes conheçam a sua empresa por muito mais do que apenas o logótipo ou o nome. Criar uma imagem que seja reconhecível, fiável e sempre presente na mente dos potenciais clientes é a melhor forma de garantir o seu negócio.
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Serviços de comunicação e relações públicas
Ajudamos os nossos clientes a aumentar a sua presença nos meios de comunicação social e junto dos seus públicos-alvo através de estratégias de comunicação personalizadas.
Entrevistas, comunicados de imprensa, conferências de imprensa, artigos, traduções especializadas para empresas de TIC, etc…
Campanhas de visibilidade máxima
Out Of Home (OOH) ou campanhas exteriores de grande visibilidade.
Asseguramos que a sua marca não passa despercebida através da conceção, produção e montagem de peças visuais nos melhores locais: aeroportos, autocarros, estações principais, centros comerciais ou estradas movimentadas.
Gerimos o aluguer de suportes, licenças, iluminação, etc.
Campanhas mediáticas especializadas
entrevistas, artigos, publicidade, …
Posicionamento SEO
O posicionamento de um sítio Web nos motores de busca exige uma estratégia bem desenvolvida a médio e longo prazo. Otimizar o sítio Web para SEO, criar conteúdos textuais com base na análise de palavras-chave, melhorar o desempenho a nível técnico e muito mais.
Cada caso requer um estudo detalhado e uma análise dos objectivos.
Ter uma rede de meios e sites conceituados para desenvolver as estratégias de ligação certas é uma das principais soluções que a nossa equipa oferece, para além das acções técnicas e da criação de conteúdos.
Marketing de conteúdos
Essencial para melhorar o posicionamento SEO e a reputação da marca. Uma boa estratégia de conteúdos, mesmo que não seja transacional, pode levar a um aumento significativo das vendas.
Ajudamos as empresas de tecnologia a mostrar ao mundo o que podem oferecer como especialistas do sector, para que quem procura uma solução acabe por encontrar a SUA solução.
Artigos, livros brancos, livros electrónicos e publicações em blogues, redes e meios de comunicação social. Quer ser notado?
Publicidade digital áudio e vídeo
Na era do consumo audiovisual, a publicidade em vídeo e áudio é extremamente importante e eficaz.
Criamos campanhas para rádio, podcast, redes sociais e google display network.
Combine estas acções com o poder da programática e do remarketing. Fale connosco.
O nosso serviço inclui guião e gravação.

Leads Generation
No atual mercado das empresas tecnológicas, gerar leads e aumentar a procura é o principal objetivo a atingir. Captar a atenção e passar de um utilizador desconhecido a um contacto qualificado com real interesse em comprar. Descubra como os nossos serviços de geração de procura podem impulsionar a sua estratégia de marketing B2B.
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Publicidade programática
As campanhas de publicidade programática são concebidas com o objetivo final de gerar um elevado volume de tráfego qualificado.
A publicidade programática é um tipo de publicidade em linha em que o anunciante compra audiências e não espaços como na publicidade tradicional; um tipo de publicidade que se baseia em Big Data.
Na publicidade programática apenas os anúncios aparecem ao nosso público alvo, enquanto que na publicidade “tradicional” o utilizador é impactado em todas as visitas, pertençam ao seu público alvo ou não, pagando por todos os impactos.
Telemarketing
A Omnitel disponibiliza aos seus clientes um recurso dedicado e formado, com um perfil IT, que receberá formação adicional do cliente para assimilar a mensagem de valor a comunicar ao potencial interessado.
Campanhas mediáticas especializadas
webinars, mesas redondas, sindicação de conteúdos…
Campanhas SEM nos motores de busca
Campanhas nas redes de pesquisa e display do Google. Integração com o Google Shopping se o cliente tiver um ecommerce.
Medição automática da conversão.
Marketing automatizado
Implementação e manutenção de serviços de marketing automatizado.
Criaremos processos automatizados que nos permitirão escalar as nossas operações de marketing. Seremos capazes de, por exemplo:
- Gerar respostas automáticas a novos registos.
- Classificar os utilizadores de acordo com o seu comportamento e enviar conteúdos personalizados quando estes cumprem determinados critérios.
- Informar de novos conteúdos.
- Enviar um conteúdo alguns dias depois de descarregar outro.
Campanhas nas redes sociais
Desde campanhas publicitárias nas principais redes sociais com vista à venda ou ao branding, até ao Ghost Management (gestão externalizada de redes sociais empresariais ou pessoais para perfis específicos).

Marketing de Canal
Os parceiros não colaboram com vendedores que não disponham de um programa de canal com o suporte necessário.
Por isso, a Omnitel atua em conjunto com o fabricante e a sua rede de parceiros para identificar, planear e executar ações.

Incentivos
Uma coisa é oferecer prémios aos seus melhores comerciais, outra bem diferente é ter um plano de incentivos que ninguém quer perder.
Crie connosco o ambiente perfeito para promover o esforço conjunto e alcançar resultados com as suas equipas de vendas. Ofereça recompensas que motivam o máximo empenho.
A partir da Omnitel, em conjunto com a Digital360, desenvolvemos o Digital Marketing & Sales Engine.
Digital Marketing & Sales Engineé um serviço de subscrição anual que nos permite gerir todas as actividades de marketing online e de geração de leads dos nossos clientes numa lógica end-to-end.
Uma abordagem inovadora que integra a nossa experiência de marketing , a nossa especialização no setor tecnológico B2B , os nossos ativos editoriais e a utilização profissional de plataformas tecnológicas de CRM e automação (HubSpot) , o que nos permite oferecer serviços em modalidade de assinatura para o gerenciamento das atividades de marketing. marketing e vendas altamente especializados de forma contínua.
Ações de marketing Out Of Home ●
Programa de Incentivos
Como funciona?
- Plano de incentivos direcionado à força comercial ou canal de distribuição do cliente.
- O objetivo é premiar pela venda de produtos e/ou soluções, ações de formação, etc.
- Os participantes colaborarão entre si para alcançar o objetivo e conquistar o grande prémio final.
- Além disso, serão premiados os melhores comerciais de cada categoria com incentivos mensais e trimestrais.
Uma das vantagens do programa é que haverá comunicação direta e recorrente, via email, com cada comercial participante.

1. Comunicação do programa:
Registo dos participantes para obter o seu e-mail de contacto:
Um grande programa implica uma grande responsabilidade. Queremos que todos os participantes estejam atualizados e não percam nenhuma informação.
Envio de comunicações do programa.
Já estão dentro! O primeiro e-mail que cada participante receberá será um e-mail de boas-vindas ao programa, com toda a informação necessária para começar a somar desde o primeiro dia, assim como informações sobre os incentivos que poderão conquistar de forma mensal e trimestral.
Depois, de forma mensal, irão continuar a receber comunicações por e-mail para os informar sobre o estado em que se encontra o grupo na busca pelo grande prémio final.

2. Dinâmica de prémios:
Incentivos mensais e trimestrais.
Todos os meses, os 5 melhores comerciais receberão diversos prémios que podem ser trocados e, de forma trimestral, o melhor comercial receberá um prémio especial.
Ranking para o grande prémio final
Além dos prémios individuais para cada comercial pelos seus feitos, as vendas conseguidas por todos os comerciais serão acumuladas para o grande prémio final semestral. Este prémio será atribuído a um grupo de comerciais selecionados, entre todos os participantes, que tenham alcançado a meta.
Mensalmente, todos os comerciais participantes receberão uma comunicação com o estado das suas vendas em comparação com o objetivo final estabelecido para o prémio.
3. O prémio final:
Parabéns! Alcançaram o objetivo na competição
Chegados a este ponto, só vos espera a recompensa. Como foi um trabalho em equipa, acreditamos que este triunfo tão merecido deve ser partilhado entre todos os que o tornaram possível.
O grande prémio final será um prémio grupal (concerto, espetáculo, jantar…) onde todos juntos poderão desfrutar desta merecida recompensa pelo vosso esforço. Nós tratamos de tudo!

CoMarketing – Marketing de Canal
Os programas de canal, ou Partner Programs, são mais importantes do que parecem.
Todo fabricante que se preze tem um, embora talvez não se tenha percebido até agora o tremendo impacto que estes têm no canal de distribuição.
Como funciona?
1. Consultoria inicial prévia
- Identificar parceiros
- Identificar funções
- Criar processos
2. Recolha de requisitos
- Proposta de ações
- Reuniões de briefing
- Plano de ação
3. Transferência de ações para os parceiros
- Apresentação de ações
- Recolha de feedback
- Timings e desenvolvimentos
4. Execução das ações
- Desenvolvimento de ações
- Acompanhamento
- Alterações e finalização
5. Relatórios de avaliação e ROI
- Processos de reclamação
- Estabelecimento de parcerias e acordos
- Análise final e cálculo de ROI
O que fazer?
1. Programas de Incentivos
2. Ações de Awareness
3. Eventos para o Canal
4. Eventos para clientes
Eventos VIP para os clientes de nossos parceiros
- Para os melhores clientes de seus parceiros
- Em locais únicos
- No formato reunião + atividade.
5. Ações offline
Realização de materiais seguindo
as diretrizes do fabricante e com a presença de seus parceiros…
- Material de PLV.
- Inserções na imprensa (entrevistas, casos de sucesso, promoções) em meios gerais, regionais e/ou especializados.
- Material de impressão (Brochuras, Encartes, Dípticos, Expositores, Flyers …)
- Material de suporte a eventos (lonas, cartazes, identificadores, totens,…)
6. Ações Online
Campanha personalizada para seus parceiros e com ampla visibilidade de marca.
- Campanhas em meios generalistas, regionais e/ou especializados.
- Sites de promoção.
- Comunicados, formulários e campanhas de telemarketing.
- Campanhas de incentivos (Sales Incentive, Promo Gift, Cashback)…
7. Formação para o canal TIC
Treinamos sua força de vendas,
sua equipe, ou seus colaboradores.
- Formação presencial
- Promoção no ponto de venda
- Treinamento on-line (webcast)
Se deseja trabalhar connosco, envie-nos o seu CV através do formulário específico para emprego