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A opinião do especialista: Marketing e Tecnologia com Silvia Sánchez
1.-Como se chama e a que se dedica a sua empresa?Chamo-me Silvia Sánchez Santo Domingo. Sou a Responsável de Marketing e Comunicação da V-Valley. Grupo Esprinet.2.- Quais são, na sua opinião, as técnicas de marketing mais importantes para gerar procura e...
A opinião do especialista: Marketing e Tecnologia com María Herranz
1.- Como se chama, o que faz e a que se dedica a sua empresa?Chamo-me María Herranz, sou doutorada em Comunicação Audiovisual e Publicidade pela Universidade Complutense de Madrid (UCM), tenho também um MBA da James Cook University na Austrália e uma licenciatura em...
A DIGITAL 360 reforça a sua presença na Península Ibérica através da Omnitel e Tenderstool
Com o objetivo de ajudar as empresas a melhorar e a impulsionar a geração de negócios através da adoção de soluções tecnológicas inovadoras de marketing (martech) e de vendas, a DIGITAL360 S.p.A., empresa inovadora cotada no Euronext Growth Market de Milão, anunciou a...
5 Dicas para gerar Leads com êxito
Os potenciais clientes estão em todo o lado A prospeção de clientes é algo que deve fazer parte do dia-a-dia de uma empresa. Embora seja verdade que, na maioria das vezes, é uma atividade relacionada com os departamentos de marketing e vendas, a realidade é que hoje...
A opinião do especialista: marketing e tecnologia com Vera Carrondo
1. Como se chama, o que faz e a que se dedica a sua empresa? Vera Carrondo, responsável pelas áreas de comunicação & marketing da VisionWare, bem como pela estratégia, gestão e dinamização de parcerias estratégicas e organização de eventos, internos e externos. A...
7 Erros que não deve cometer no seu evento corporativo
Sabemos que a perfeição é difícil de alcançar, mas se temos como objetivo um evento perfeito estaremos, ao menos, a garantir um evento excelente. Sobretudo neste momento, em que estamos a assistir a um novo auge de eventos corporativos após as restrições da pandemia....
23 Dicas para implementar o seu plano de Marketing B2B
A expressão "Tendências de marketing B2B em 2023" devolve mais de 4 milhões de resultados no Google. Se tivermos em conta que o tempo médio de postagem está entre 750 e 1.000 palavras, estamos a falar de mais de 15.000 dias para ler tudo o que foi escrito. Por...
A opinião do especialista: marketing e tecnologia com Miguel Ângelo Pinheiro
1. Como se chama, o que faz e a que se dedica a sua empresa? Miguel Ângelo Pinheiro, 16 anos na HP. A HP é uma companhia de tecnologia de informação multinacional americana. Uma das maiores empresas mundiais do sector fundada em 1939. A HP tem ambição de ser a empresa...
5 Dicas para impulsionar o Smart Retail
A tecnologia através do smart retail mudou a forma como compramos e consumimos e está presente ao longo de todo o ciclo de vendas, desde o momento em que começamos a pesquisar e a comparar preços, até decidirmos sobre um ou outro produto com base nas recomendações de...
10 Tendências para criar um evento espetacular em 2023
A digitalização e a pandemia obrigaram a uma rápida reconversão dos eventos aos formatos digitais. No entanto, para 2023, confirma-se que os eventos voltarão a ser principalmente presenciais. O contacto direto, as experiências e a possibilidade de poder incorporar...
Aliança estratégica. Serviços de Retail Marketing na Europa
O acordo de colaboração assinado entre a Omnitel, especialista em serviços de marketing para o desenvolvimento comercial de empresas tecnológicas, e a JET Services European Group, especialista em soluções de canais de vendas e marketing para marcas globais, permitirá...
Eventos Temáticos
Eventos corporativos temáticos que o farão viajar além fronteirasCriámos especialmente para si 5 propostas de eventos empresariais temáticos, divertidos e versáteis que se adaptam de forma segura a qualquer empresa e a qualquer audiência. Viaje até à Índia, ao...
Eventos exclusivos para clientes exclusivos
Possivelmente o aspeto mais poderoso dos eventos exclusivos é o facto de serem exatamente isso: exclusivos. A própria palavra nos remete para algo único, para a emoção de ser um VIP. E quem não gosta de se sentir importante? Coloque os seus clientes em primeiro lugar...
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