Blog Omnitel.
Todos os artigos ●
Guia básico para disfrutar de uma vida sem cookies
Os cookies nasceram como um aliado da navegação e da experiência do utilizador, mas rapidamente as informações valiosas que forneciam foram utilizadas para traçar o perfil dos nossos potenciais compradores. Atualmente, o fim dos cookies, longe de ser o fim do...
A opinião do Especialista: Marketing e Tecnologia com Patrícia Santos
1.- Como se chama e a que se dedica a sua empresa?A Claranet é um Managed Services Provider independente, especialista em serviços geridos nas áreas de Cloud & Infra, Security, Data & AI, Apps e Workplace. Em Portugal, é o maior fornecedor de tecnologias de...
A opinião do especialista: Marketing e Tecnologia com José Ramón Trave
1.- Como se chama, o que faz e a que se dedica a sua empresa?Sou o Diretor Comercial da Unisys Espanha para a área Telco e sou pessoalmente responsável pelas contas da Telefonica e da Orange na Europa, bem como da Vodafone em Espanha. Quanto à minha empresa, a Unisys...
5 Dicas para uma campanha de automatização de marketing bem-sucedida
Marketo, Pardot, Salesforce, Mailchimp, HubSpot, Brevo, Listrack, Customer.io, Webengage, Keap... existem provavelmente tantas ferramentas e soluções de automatização de marketing no mercado como ações de marketing B2B. Já há alguns anos a Chiefmartec apontava para um...
A opinião do especialista: Marketing e Tecnologia com Luis Santamaría
1.- Como se chama, o que faz e a que se dedica a sua empresa?Luis Santamaría, Sales Manager na Omnitel. A Omnitel é uma empresa de Serviços de Marketing 360º especializada em dar suporte a empresas tecnológicas. O nosso trabalho diário consiste em prestar serviços aos...
14 Dicas E-commerce para a Black Friday
Já não é suficiente escolher os produtos certos e aplicar descontos reais, é imprescindível adaptar as campanhas a cada cliente e oferecer uma experiência de compra única. Recomendações para o seu e-commerce na Black Friday A Black Friday tornou-se um acontecimento...
Entrevistas ●
A opinião do especialista: marketing e tecnologia com Miguel Ângelo Pinheiro
1. Como se chama, o que faz e a que se dedica a sua empresa? Miguel Ângelo Pinheiro, 16 anos na HP. A HP é uma companhia de tecnologia de informação multinacional americana. Uma das maiores empresas mundiais do sector fundada em 1939. A HP tem ambição de ser a empresa...
Documentação ●
23 Dicas para implementar o seu plano de Marketing B2B
A expressão "Tendências de marketing B2B em 2023" devolve mais de 4 milhões de resultados no Google. Se tivermos em conta que o tempo médio de postagem está entre 750 e 1.000 palavras, estamos a falar de mais de 15.000 dias para ler tudo o que foi escrito. Por...
5 Dicas para impulsionar o Smart Retail
A tecnologia através do smart retail mudou a forma como compramos e consumimos e está presente ao longo de todo o ciclo de vendas, desde o momento em que começamos a pesquisar e a comparar preços, até decidirmos sobre um ou outro produto com base nas recomendações de...
10 Tendências para criar um evento espetacular em 2023
A digitalização e a pandemia obrigaram a uma rápida reconversão dos eventos aos formatos digitais. No entanto, para 2023, confirma-se que os eventos voltarão a ser principalmente presenciais. O contacto direto, as experiências e a possibilidade de poder incorporar...
Iremos contactá-lo! Preencha o formulário
e entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível.