Marketing & Sales Engine
Marketing as a Service
A partir de Omnitel com o suporte de Digital360, desenvolvemos o Digital Marketing & Sales Engine.
Motor de Marketing Digital e Vendas é um serviço de subscrição que nos permite gerir todas as actividades de marketing online e de geração de leads dos nossos clientes numa lógica end-to-end.
Uma abordagem inovadora que integra a nossa experiência de marketing , a nossa especialização no setor tecnológico B2B , os nossos ativos editoriais e a utilização profissional de plataformas tecnológicas de CRM e automação (HubSpot) , o que nos permite oferecer serviços em modalidade de assinatura para o gerenciamento das atividades de marketing. marketing e vendas altamente especializados de forma contínua.
A quem se destina
Dirigimo-nos a todos os fornecedores de inovação digital (empresas tecnológicas) para os apoiar na criação de oportunidades de negócio.
Consultorias tecnológicas:
Empresas especializadas na prestação de serviços de assessoria e consultoria no domínio da tecnologia.
Integradores de TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação)
Empresas que integram diferentes tecnologias e sistemas informáticos para criar soluções completas.
Revendedores de TI
Empresas que compram produtos de TI a fabricantes ou grossistas e depois os revendem aos utilizadores finais, oferecendo serviços adicionais.
Fabricantes
Empresas que produzem e fabricam hardware ou software.
Desenvolvedores
Profissionais ou empresas que criam software, sejam aplicações, programas ou sistemas completos.
ISVs (fornecedores independentes de software)
Empresas que desenvolvem e comercializam software de forma autónoma, oferecendo soluções especializadas.
Benefícios
Estratégia e análise
Definição da estratégia de comunicação, análise de buyer persona, redação do plano editorial, pesquisa de palavras-chave e análise de intenção de busca.
Análise SEO
Para melhorar a visibilidade e o desempenho de um sítio Web nos motores de busca.
Marketing de conteúdos
Contacto com os porta-vozes, redação e publicação dos conteúdos previstos no sítio Web do cliente ou nas publicações internas da da rede em constante crescimento da Digital360 Iberia.
Community Building
Uma vez implementados o storytelling e o marketing de conteúdos, deve procurar criar a sua própria comunidade, surpreendendo os potenciais clientes com conteúdos valiosos para fazer avançar o seu processo de decisão.
Tecnologia e processos
Licenças, actividades e formação relacionadas com o desenvolvimento e adoção da plataforma tecnológica de suporte ao Projeto para a publicação de conteúdos, gestão de bases de dados e automatização de processos.
Modelo de serviço ●
Estamos a revolucionar a lógica de funcionamento deste mercado, através de uma abordagem metodológica inovadora – fortemente baseada no desenvolvimento de conteúdos e na adoção de plataformas tecnológicas inovadoras (MarTech e SalesTech) – desenvolvida ao longo de anos de experiência e experimentação.
Team dedicado ●
- Account Manager
- Digital Strategist
- Project Manager
- Diretor de redação
- Jornalistas especializados
- SEO Specialist
- Content Specialist
- Marketing Automation Specialist
- Digital Marketing Specialist
- Graphic Designer
O que está incluído ●
Consultoria SEO
Blogue / publicação
Blog pillars
Artigos
Network
História de sucesso
Network
Whitepapers
Difução
RRSS cliente
Difução
Network
Licença da HubSpot
1 ano
Team dedicada
Conheça a equipa Digital Marketing & Sales Engine.
Luis Santamaría
Sales Director
David López
Marketing Director
Davide Marasco
Sales & Marketing Digital Transformation
Roberto Vidal
Senior Digital Marketing
Sara Capone
Project Manager
Sara Lambiase
Account Manager
Jorge Trave
Marketing Automation & SEO Specialist
Patricia González
Project Manager
Jorge Jiménez
SEM & SEO
A network
Digital 360 Iberia ●
Computing España
é um meio de comunicação que oferece uma visão diferente e inovadora do sector das TIC, com o objetivo de informar com o máximo rigor e objetividade.
Channel Partner
com 25 anos de história, é a publicação de referência sobre tudo o que se relaciona com o canal TIC.
Ticpymes
é uma publicação centrada nas PME, nas empresas em fase de arranque e nos freelancers, com o objetivo de criar conteúdos valiosos para que possam ser competitivos.
Data Center Market
é uma publicação que, desde há mais de 10 anos, tem vindo a informar sobre tudo o que está relacionado com o centro de dados, o coração das empresas, numa perspetiva de 360º.
ByTIC Media
dedica-se a informar e a criar uma comunidade de profissionais para a promoção da tecnologia e da inovação nas administrações públicas em Espanha.
TendersTool
tem como objetivo dar a conhecer as principais adjudicações, concursos, compras centralizadas e anúncios prévios no sector das tecnologias (TIC), anunciados pela Administração Pública.
Tecnologia.
HubSpot, no centro de todas as suas actividades
Uma vez que o Hubspot pode ser alimentado por qualquer CRM, os profissionais de marketing poderão manter os dados no centro das suas actividades.
Conteúdo
A geração de conteúdos homogéneos sem depender da intervenção de um programador Web implica a capacidade de criar e manter autonomamente materiais digitais coerentes e consistentes, sem necessidade de conhecimentos especializados em programação ou conceção Web.
Dados
A utilização de dados para efeitos de segmentação e direcionamento de audiências envolve uma abordagem estratégica que capitaliza a riqueza da informação disponível. Este processo envolve não só a recolha de dados relevantes, mas também a capacidade de os analisar com precisão e eficácia para identificar padrões, preferências e comportamentos.
Nurturing
O aproveitamento da automatização para a criação de leads envolve a integração estratégica de ferramentas e processos automatizados com o objetivo de desenvolver relações fortes e significativas com os potenciais clientes ao longo do seu percurso no funil de vendas. Esta abordagem vai além da simples recolha de dados; trata-se de empregar tecnologias que permitem uma interação personalizada e relevante com cada contacto, adaptada às suas necessidades e comportamentos específicos.
Comunicação
Manter uma comunicação constante através de várias plataformas, como o correio eletrónico, o chat em direto e outros canais, implica a capacidade de estabelecer uma ligação fluida e contínua com indivíduos ou grupos. Esta estratégia multifacetada permite-lhe adaptar-se às preferências e necessidades dos utilizadores, garantindo uma interação eficaz e atempada através da flexibilidade proporcionada pelos diferentes meios de comunicação.
Otimização
A otimização do retorno dos esforços de marketing implica uma abordagem estratégica que visa maximizar os resultados obtidos com os investimentos efectuados em actividades promocionais. Este processo vai desde a identificação dos canais mais eficazes até à melhoria contínua das tácticas utilizadas, com o objetivo de aumentar a eficiência e gerar um maior retorno do investimento.
Para mais informações, contacte-nos