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Panda Security Summit 2019  #PASS2019

O evento decorreu no dia 23 maio no Teatro Coliseum de Madrid entre as 9h00 e as 16h00 e contou com a participação de oradores de organizações europeias, analistas independentes e profissionais do setor.

Tratou-se de um evento para profissionais de IT, tendo sido especialmente abordadas as técnicas mais avançadas de Threat Hunting.

 

Mais de 1000 profissionais participaram na segunda edição do Panda Security Summit no final de maio, o PASS2019, um evento patrocinado pela multinacional de cibersegurança espanhola, que reuniu 60% de parceiros e 40% de utilizadores finais.

O Teatro Coliseum de Madrid quase não conseguiu acolher o enorme evento do Panda tal foi a sua grandeza.

A presença internacional também foi notada neste evento sendo que 30% da assistência era composta por profissionais da Europa, América Latina e Estados Unidos. “Com 15 subsidiárias e 46 escritórios representados por parceiros do país, o negócio internacional do Panda já gera 86% do total de vendas.”

Para além disso, no #PASS2019 foram divulgados os diferentes pontos de vista da sociedade tecnológica ao contar com a participação de Gartner, como analista independente, líderes da Comissão Europeia por parte do setor governamental e grandes empresas do setor bancário e das telecomunicações, tais como a Telefónica e a CaixaBank.

Neste encontro, foram realizadas 9 apresentações e 4 workshops nos quais foram discutidas técnicas e estratégias de proteção avançada e threat hunting em ambientes reais.

Os workshops do #PASS2019 permitiram que os profissionais verificassem de maneira experiencial como as técnicas e estratégias em ambientes reais funcionam e se aplicam, além de aprofundarem os temas abordados nas palestras pelos especialistas:

  • Threat Hunting e Serviço de Investigação de Ameaças: A resposta contra hackers e insiders.
  • Panda Adaptive Defense: Soluções de cibersegurança avançada Endpoint Protection e Endpoint Detection and Response, com serviços de classificação 100% e Threat Hunting.
  • Panda Advance Reporting Tool: converte os dados em conclusões de Segurança e Gestão de IT.
  • Panda Partner Center: gestão eficiente da venda, do ciclo de vida e da segurança do cliente.

 Organizar um evento implica gerar uma ideia e desenvolvê-la durante todo o processo, dar-lhe forma e sentido por forma a transformá-la em realidade. Trata-se de gerir um projeto complexo de forma global, com múltiplos fornecedores sendo a Omnitel o único interlocutor.

Cada evento é como um fato feito à medida. Por isso, cada cliente requer uma solução personalizada ao longo de todo o processo: criatividade, planeamento, flexibilidade e boa comunicação, são os ingredientes perfeitos para o grande sucesso que teve o PANDA SECURITY SUMMIT.

No decorrer do Panda Security Summit, #PASS2019, Juan Santamaría, CEO do Panda, também explicou que o negócio empresarial representa 15% das vendas totais da empresa e a meta é aumentar esse percentual para 40%. “O Panda está identificado com o mercado profissional e já representa 82% do faturamento total, comparado a 18% do consumo”. As PME continuam a ser o principal cliente do Panda, pois geram quase metade das vendas, mas o desafio é obter contratos como o celebrado com a empresa Telefónica com 200.000 ligações.

“Como porta-estandarte da tecnologia EDR, o Panda está à frente dos nossos concorrentes há anos, graças ao desenvolvimento de Adaptive Defense e sua evolução incorporada na plataforma de threat hunting Orion”

Juan Santamaría | CEO Panda

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