by Omnitel

Mais estratégia digital 

de IT na Fórmula Omnitel

Dizia Tales de Mileto que a coisa mais difícil do mundo é conhecer-se a si mesmo e a mais fácil é falar mal dos outros. No caso do Grupo Omnitel é algo que já aprendemos há muito tempo atrás. Os nossos mais de 25 anos de experiência permitem-nos esse conhecimento do setor de IT e de Canal e desenvolver as nossas competências e inovação contínua com a aposta numa equipa de especialistas empenhados em marketing digital de Canal e de IT. Além disso, a confiança que os nossos clientes depositam em nós, levando-os a falar bem de nós e a recomendar-nos, evita-nos cair na tentação de falar mal dos outros.

Se ao conhecimento de IT e de Canal adicionarmos confiança e uma equipa que acrescenta paixão, cuidado e estratégia, falamos da Fórmula Omnitel. Aquela que nos permitiu chegar aqui depois de mais de 25 anos e à qual vamos adicionando mais pessoas, mais emoção e novos desafios para acompanhar o mundo online com uma cuidadosa estratégia de marketing digital de Canal IT, algo que temos vindo a fazer no mundo offline com os nossos clientes.

A fórmula Omnitel sempre esteve lá, mas em muitos casos, pela confiança, proximidade e familiaridade com os nossos clientes, muitos deles somente nos conhecem pelos projetos que lhes temos entregado. Que nos cataloguem ou rotulem como experts em algo não é mau. Acontece a todas as grandes empresas. Quando vamos ao McDonalds ou Burger King encomendamos o mesmo hambúrguer de sempre e quando vamos a um Starbucks para pedir um café não sabemos que estão disponíveis mais de 87.000 combinações diferentes, porque costumamos escolher a nossa opção de sempre.

 

Na Omnitel acontece algo semelhante e ao cliente que ajudámos a configurar e a formar o seu canal de IT não lhe ocorre que o podemos ajudar também na conceção da sua estratégia de marketing digital ou no desenvolvimento de uma campanha de geração de leads; ou aquele cliente, a quem ajudámos a organizar o seu evento, não sabe que também podemos ajudar a dinamizar as suas ações no ponto de venda, ou aconselhar sobre como aumentar as vendas no canal de retalho, ou ainda como posicionar melhor os seus produtos em loja.

 

O sucesso de Fórmula Omnitel passa por confiar no trabalho diário e coordenado de uma equipa de especialistas que colocam paixão e cuidado em cada projeto; que sabem como equilibrar as necessidades online e offline; que cuidam do conceito criativo e da estratégia inicial, garantindo implementação; garantindo os resultados das ações dos nossos clientes, amparados pelo conhecimento em IT e em Canal, minimizando o número de parceiros e maximizando o valor da ação.

 

No final, a Fórmula Omnitel é apenas confiança. Que o cliente se sinta confortável e nos veja como parte da sua equipa. Confiança para delegar ou inclusivamente deixar-se aconselhar quando não tem ainda definida a estratégia de marketing digital de canal ou as ações da sua campanha. Bem, às vezes, como disse Mark Twain, “eu posso ensinar a qualquer pessoa como conseguir o que quer na vida. O problema é que não consigo encontrar quem me diga o que quer.”

 

Estamos confiantes de que ao escolher a Fórmula renovada Omnitel e a nossa proposta de valor de solução global de serviços de marketing e estratégia de marketing digital de canal, os clientes estarão a jogar pelo seguro, tanto no mundo físico como no digital.

 

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