Vendas & Fidelização
Nas edições anteriores dos whitepapers da Omnitel, falámos extensivamente do ciclo de vendas de aquisição de leads e sua gestão ou nurturing na nossa escalada até à venda. Para isso, recomendamos o uso de software CRM que nos permite gerir o relacionamento com a lead de forma ágil e eficiente.
Agora é hora de falar sobre vendas e fidelização, a última fase do funil de vendas. Se fizemos bem o trabalho anterior, os nossos comerciais não terão que fazer “Portas frias” como antigamente.
Faça o download do nosso guia e descubra como fidelizar os seus clientes!
© 2023 Omnitel Comunicaciones
Lisboa
Edifício D. Sancho I. Quinta da Fonte.
Rua dos Malhões 4, 3º Frt
2770-071 Paço D’Arcos
+351 215 886 015
Madrid
C/ Colquide 6. Portal 2, 1ºA
Edificio Prisma
28231 Las Rozas de Madrid
902 194 230
+34 917 875 565
Barcelona
C/ Balmes 200, planta 7ª, 1-2
Edificio Apolo X
08006 Barcelona
+34 934 674 326
Tenerife
La Orotava.
38215 Santa Cruz de Tenerife
902 194 230
+34 917 875 565