Como o Inbound Marketing ajuda as suas equipas de vendas

Toda a gente fala de inbound marketing, mas poucos explicam como se faz.

Por exemplo: Sharpspring, Act-On, Hubspot… são várias ferramentas de CRM que ajudam muito a garantir conversões graças a um bom processo de nurturing com inbound marketing.

O inbound é uma técnica de vendas não invasiva, que faz com que no momento da compra o cliente já esteja “no ponto de rebuçado” para a concretizar.

Isso deve-se à boa gestão e desenvolvimento de uma estratégia eficaz baseada na experiência do utilizador, à elaboração da nossa web, formulários e um sem fim de técnicas infalíveis que pode ler no nosso whitepaper e que o ajudará a gerar leads e a manter os seus clientes ao seu lado.

Sim, é possível. Como?

Lisboa

Edifício D. Sancho I. Quinta da Fonte.
Rua dos Malhões 4, 3º Frt
2770-071 Paço D’Arcos
+351 215 886 015

Madrid

C/ Colquide 6. Portal 2, 1ºA
Edificio Prisma
28231 Las Rozas de Madrid
902 194 230
+34 917 875 565

Barcelona

C/ Balmes 200, planta 7ª, 1-2
Edificio Apolo X
08006 Barcelona
+34 934 674 326

Tenerife

C/ El Lagar 2B. La Perdoma.
La Orotava.
38215 Santa Cruz de Tenerife
902 194 230
+34 917 875 565
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