Como preparar o seu negócio para o Black Friday

A definição e execução das estratégias comerciais é um processo complicado que necessita constante renovação: inovar, planear, definir, executar, rever, analisar… Por isso, é bom contar também com a experiência de profissionais como a Omnitel na hora de colocar em marcha uma estratégia B2C. Não é por acaso que já o fizemos com êxito para clientes como a HP, Philips ou Esprinet, entre outros.

Na Omnitel somos especialistas no desenvolvimento de serviços B2C para o mercado retail e, em especial, no setor da tecnologia. A nossa experiência tanto na promoção em pontos de venda físicos como em estratégias de marketing digital, tornam-nos no parceiro adequado para enfrentar uma campanha tão importante como é o Black Friday.

O êxito passa por aproveitar a aprendizagem do Black Friday para fazer outras promoções durante o resto do ano e por isso queremos oferecer-lhe o nosso último e-book

Lisboa

Edifício D. Sancho I. Quinta da Fonte.
Rua dos Malhões 4, 3º Frt
2770-071 Paço D’Arcos
+351 215 886 015

Madrid

C/ Colquide 6. Portal 2, 1ºA
Edificio Prisma
28231 Las Rozas de Madrid
902 194 230
+34 917 875 565

Barcelona

C/ Balmes 200, planta 7ª, 1-2
Edificio Apolo X
08006 Barcelona
+34 934 674 326

Tenerife

C/ El Lagar 2B. La Perdoma.
La Orotava.
38215 Santa Cruz de Tenerife
902 194 230
+34 917 875 565
Abrir o chat
Precisas de ajuda?
Olá 👋
Em que podemos ajudar?