Os 5 segredos do GPV
A nossa experiência de mais de 25 anos no desenvolvimento de serviços B2C para o canal retalho, diz-nos que uma boa formação do Gestor do Ponto de Venda, aliada a uma Força de Vendas bem conduzida, facilitam não só o aumento das vendas, como também permitem uma melhoria da relação com os clientes, facilitando a fidelização e o posicionamento frente à concorrência.
Por isso mesmo a Omnitel Comunicações quer oferecer-lhe o Guia dos “5 Segredos do Gestor do Ponto de Venda”.
Faça o download do nosso Guia GRÁTIS
© 2023 Omnitel Comunicaciones
Lisboa
Edifício D. Sancho I. Quinta da Fonte.
Rua dos Malhões 4, 3º Frt
2770-071 Paço D’Arcos
+351 215 886 015
Madrid
C/ Colquide 6. Portal 2, 1ºA
Edificio Prisma
28231 Las Rozas de Madrid
902 194 230
+34 917 875 565
Barcelona
C/ Balmes 200, planta 7ª, 1-2
Edificio Apolo X
08006 Barcelona
+34 934 674 326
Tenerife
La Orotava.
38215 Santa Cruz de Tenerife
902 194 230
+34 917 875 565