Consultoria TIC e Formação

Os nossos clientes precisam de fidelizar a cadeia de valor envolvendo-os no negócio, aproveitando todas as sinergias que advêm do facto de uma força de vendas conhecer os nossos produtos na perfeição. Assim como necessitamos implementar a filosofia de negócio ou o conhecimento deste no Canal, procurando o êxito de vendas.

Gestão integral

 

A formação implica contar com pessoal especializado, com capacidade de deslocação, que seja especialista e que verdadeiramente gere valor.

A Omnitel há muitos anos que discute com os diferentes agentes do mercado acerca da necessidade de fidelizar os stakeholders e envolvê-los no negócio.

Os nossos Serviços

Formação de Excelência e adequada ao seu canal

Com uma formação 360º, que inclui atividades como: consultoria, assessoria, criação de documentação, sessões informativas offline ou online, apresentação do produto.

Comodidade para o cliente

Oferecendo diversas alternativas de formação (presencial, promoção no ponto de venda, webcast…).

Fidelização e envolvência de stakeholders no negócio

Oferecendo uma formação ativa tanto a partners como a vendedores, através de eventos.

Implantação em “Know-How” próprio de cada cliente

Mediante planos à medida, escutando as suas necessidades e objetivos.

A nossa experiência

 

A experiência dos nossos profissionais, combinada com o melhor know-how, faz com que as suas ações de formação transformem o conhecimento em vendas, qualificando a força de vendas e focando-a em conseguir os seus objetivos.

Trabalhemos juntos

Lisboa

Edifício D. Sancho I. Quinta da Fonte.
Rua dos Malhões 4, 3º Frt
2770-071 Paço D’Arcos
+351 215 886 015

Madrid

C/ Colquide 6. Portal 2, 1ºA
Edificio Prisma
28231 Las Rozas de Madrid
902 194 230
+34 917 875 565

Barcelona

C/ Balmes 200, planta 7ª, 1-2
Edificio Apolo X
08006 Barcelona
+34 934 674 326

Tenerife

C/ El Lagar 2B. La Perdoma.
La Orotava.
38215 Santa Cruz de Tenerife
902 194 230
+34 917 875 565

.

Abrir o chat
Precisas de ajuda?
Olá 👋
Em que podemos ajudar?