Marketing

Serviços de Marketing

Na Omnitel somos Especialistas em estratégias globais de marketing e digital: a nossa equipa é especializada na definição e execução de estratégias completas, o que nos permite oferecer um serviço 360º.

Graças à nossa experiência, de mais de 20 anos no setor TIC, oferecemos aos nossos clientes serviços de marketing completos e especializados, B2B e B2C trabalhando tanto para grandes multinacionais como para PMEs, oferecendo-lhes sempre um completo portfolio de serviços que abrangem tanto a consultoria como a execução ou a formação.

Os serviços de marketing que oferecemos aos nossos clientes do setor TIC são:

Estratégia digital

Num contexto digital, os nossos clientes exigem, cada vez mais, estratégias B2B e B2C utilizando as plataformas tecnológicas mais populares para que consigam chegar aos seus clientes.

Estratégia de comunicação

Dentro da nossa filosofia de abarcar todos e cada um dos aspetos que os nossos clientes possam necessitar, a Omnitel conta com uma equipa altamente qualificada de comunicação que trabalha há anos para o setor TIC.

Ações de marketing espetacular

Potenciamos o contacto da marca com o target mais adequado selecionando os espaços e abordagens mais estratégicos com o objetivo de criar proximidade e necessidade no consumidor final.

Especialistas no marketing offline e promocional

Graças à nossa equipa de designers, criativos e especialistas em marketing offline ajudá-lo-emos a otimizar o seu investimento para captar novos clientes e poder aumentar os benefícios da sua empresa.

Modern Marketing

Na Omnitel acreditamos que o Modern Marketing é usar novos canais e ferramentas integradas com a estratégia de marketing tradicional. É por isso que a nossa solução de Demand Generation é um serviço integrado que vai um passo além do tradicional.

Gestão de promoções

Gerimos end-to-end as suas ações de cashback e renovação desde a definição da ação até à elaboração da comunicação on/offline, responsabilizando-nos não só pelo design e produção dos materiais como pela gestão integral da campanha.

Com uma execução In house e uma oferta 360º, a Omnitel tem mais de 20 anos de experiência a planificar e executar as ações tanto no âmbito digital como offline (B2B & B2C), otimizando o ROI das empresas tecnológicas.

Uso de cookies

ste site usa cookies para que você tenha a melhor experiência do usuário. Se você continuar navegando, estará dando seu consentimento para a aceitação dos cookies mencionados e a aceitação de nossa política de cookies, clique no link para obter mais informações. ACEPTAR

Aviso de cookies