Philips The One

Philips The One

Philips The One

A Omnitel foi a responsável pela ação de apresentação da nova TV Philips, The One. Uma televisão da série 7300 que oferece todos os recursos que o fabricante considera básicos para ter uma boa experiência de imagem. Um modelo que melhorou em design, imagem, software e som em comparação com a geração anterior.

Mupis digitais nos centros comerciais do Carrefour, visibilidade máxima em La Vaguada e material PLV para dar visibilidade à nova TV na loja.

 

 


 


 

Colaboramos com a Philips TV para dar visibilidade máxima no ponto de venda com a nossa equipa de GPVs, formadores e promotores em todo o país, dando cobertura a todos os retalhistas, incentivando a promoção de lançamento que consiste em distribuir um pacote de 10 filmes UHD Rakuten TV para a compra desta TV até 31 de agosto.

Cuidámos de todo o processo: desde a conceptualização e criatividade da campanha de acordo com o objetivo a atingir, a realização das diferentes garantias, a negociação com os diferentes suportes, a fabricação ou elaboração dos elementos, a implementação, monitorização e controlo de resultados e retorno do investimento. Tudo isto com os mais de 25 anos de experiência que nos apoia.

 

Fotografias

 

  

Tags:
, ,


Uso de cookies

ste site usa cookies para que você tenha a melhor experiência do usuário. Se você continuar navegando, estará dando seu consentimento para a aceitação dos cookies mencionados e a aceitação de nossa política de cookies, clique no link para obter mais informações. ACEPTAR

Aviso de cookies